Quem sou eu?

Aléxia Muniz
Aléxia Muniz
Olá! Meu nome é Aléxia, criei esse blog para poder falar de viagens. Meu objetivo é te ajudar a viajar, através das minhas histórias e experiências. Bem-vindo ao meu mundo!
Torre Eiffel 2018

Meu nome é Aléxia, casada, 27 anos, moro em Santos, dentista, mãe de pet do Purguinha e do Hércules. Sempre fui apaixonada por viajar, minha primeira viagem foi quando eu tinha 2 anos pra Porto Seguro e lá, o bichinho da viagem me picou. Nunca mais parei, quando criança viajava com a família, íamos sempre pra hotéis fazenda, Rio Quente,etc.

Aos 13 anos, fiz minha primeira viagem internacional, fui pra Disney e foi amor à primeira vista. Depois disso, fui 9 vezes pros Estados unidos e dessas, 7 foram pra Orlando. E contando..

Nova York 2008
Disney 2007

Época que trabalhei na Disney

Trabalhei na Disney final de 13/14 , foi a experiência mais louca que já passei. Sempre que eu conto, todo mundo acha o máximo e pede que eu conte todos os detalhes. Aos poucos, falarei mais dessa época tão maravilhosa da minha vida.

Disney College Program 2013

Sempre fui apaixonada por viajar, por falar de viagens, sempre fui a ‘’chata’’ das viagens, toda minha família e amigos já sabem. E com o tempo, acabei aprendendo o caminho das pedras.Sempre fiz todo o trabalho de organizar tudo sozinha e hoje em dia, faço com facilidade e acabo conseguindo bons preços.

Consumidora ávida de blogs de viagem

Como sempre amei pesquisar sobre o assunto, assinava revistas mensais e comprava livros sobre o assunto.Logicamente, sou uma grande consumidora de blogs de viagens. Sempre me ajudaram muito em todas as minhas pesquisas, sou muito grata a todos.

Consequentemente, sempre tive vontade de fazer, contando das minhas viagens.Muitas vezes não encontrava algumas informações específicas nos blogs e ia batendo cabeça, então, achei que poderia ter algo a agregar a esse universo.

Nova York 2016

Mas, era um sonho que estava no papel, e com a quarentena, decidi. Finalmente, colocarei esse plano em prática. Sei que é um caminho árduo e cheio de dificuldades, porém, eu amo falar sobre isso. Então, vale a pena persistir.

Não tenho pretensões de falar a respeito de largar tudo e ir viajar o mundo numa Kombi.Acho incrível quem faz isso, mas, não é minha realidade, meu marido trabalha e não temos esse liberdade mas acredito que não deva ser um impeditivo pra quem ama viajar.

Nova York 2016

Ou seja, meu lema é fazer viagens inesquecíveis.Mesmo que seja 1 ou 2x ao ano, nas férias, pra pessoas que gostam de pesquisar e organizar sozinho a viagem dos seus sonhos. Não faço viagens luxuosas e nem low coast, normalmente, opto por um bom custo beneficio e viver experiências que valham a pena.

Viagens, Livros e Filmes

Também falarei sobre livros e filmes.São outras paixões,considero,também, uma forma de viajar, então, falarei um pouco sobre isso e a relação que eles tem com viagens.Me agrada procurar,pesquisar e caçar novos destinos e ficar planejando e organizando mesmo sem ter nada programado rs só sonhando mesmo.

Pra todos vocês, como eu, espero que gostem desse espaço e que eu possa ajudar vocês a organizar e fazer viagens que sempre sonharam.

Obrigada e Beijos!

Compartilhe esse post:

– leia mais –

Posts relacionados