Londres: The Z Hotel Soho

Aléxia Muniz
Aléxia Muniz
Olá! Meu nome é Aléxia, criei esse blog para poder falar de viagens. Meu objetivo é te ajudar a viajar, através das minhas histórias e experiências. Bem-vindo ao meu mundo!
Frente hotel Fonte: Booking

Minha Nota: 6

Quando se vai a um lugar pela primeira vez, como escolher onde ficar? 

Sempre fui uma ávida consumidora de blogs de viagens, eles sempre me ajudam a organizar o roteiro e saber onde ficar. Pra você que fica em dúvida sobre como escolher, eu tento escolher por localização. Eu e meu marido gostamos de sair pra jantar a noite e beber um vinho então procuro ficar próxima do ”burburinho” pois ai dessa forma, podemos beber e ir pro hotel a pé. 

Dessa vez o hotel que ficamos foi o The Z Hotel Soho, vou contar um pouco pra vocês como foi ficar lá. 

Localização

Endereço: 17 Moor Street, Westminster Borough, Londres 

Hotel fica na região do Soho,um dos bairros mais famosos de Londres.É localizado na área de West End, bairro boêmio e conhecido pela liberdade. ficando localizado exatamente entre as famosas Oxford Street, Regent Street, Leicester Square e Charing Cross Road. O hotel fica no coração da Zone 1 de London, bem na divisa entre o Soho e o Convent Garden.

Pin na localização do hotel Fonte : Google

Pesquisando no google, procurei escolher um hotel que fosse bem localizado, preferencialmente, que tivesse um preço bom. Londres é uma cidade bem cara e os preços nessa região estavam bem altos. 

Não sabíamos se iriamos conseguir nos locomover fácil na cidade então encontrei esse hotel. Pelas reviews do booking a localização é excelente, comentava que os quartos eram pequenos porém achamos que ok, não pretendíamos passar muito tempo no quarto,de qualquer forma. 

Rua do hotel

Atrações ao redor

Realmente, muito bem localizado, bem no meio do burburinho, do lado dos teatros, vários bares e restaurantes ao redor, público bem jovem, não vimos pessoas mais velhas ou famílias. Pessoal da recepção muito simpático e jovial também. 

Na rua, West End, fica todos os teatros e musicais famosos.Também conhecida como a Broadway Londrina. É uma região bem movimentada, está a poucos minutos caminhando de Piccadilly Circus, Leicester Square e Trafalgar Square.

Foto quarto Fonte:Booking

Porém, o quarto era MUITO pequeno mesmo rs, foi um choque para nós. Não tinha espaço nem pra colocar a mala no chão, tivemos que deixar nossas malas em pé o tempo todo, mas achamos muito engraçado e decidimos que isso não iria atrapalhar nossa viagem. Essas lembranças que ficam, no final rs 

Cartão deixado no quarto

Avisamos que era nossa Lua de Mel, e eles foram bem gentis. Deixaram um cartão desejando parabéns.

Tarde de Queijos e Vinhos

Queijos e Vinhos

O que eu achei muito legal desse hotel, foi que toda tarde, sem exceção, eles tinham a Tarde de Queijos e Vinhos, onde tem uma bancada com vários queijos a disposição e vinhos para experimentar. Achei muito legal e uma oportunidade pra quem vai sozinho e quer encontrar alguém ou fazer amizades. Tudo incluído na reserva,claro.

Como eu falei, vimos mais pessoas sozinhas lá, acredito que até pelo tamanho dos quartos, pra 1 pessoa, talvez ficasse mais confortável e o estilo dos viajantes eram mochileiros e executivos.

Vista de dentro do hotel onde era o Queijos e Vinhos

Público alvo

Então se você está planejando ir sozinho pra Londres, acho que esse hotel pode ser bom para você. Custo beneficio legal, vai conhecer bastante gente jovem e vai estar no burburinho da noitada. 

Já se você estiver em casal, se incomodar com barulho ou estiver em família com crianças, melhor procurar outro hotel que irá te acomodar melhor

Vista do corredor do quarto

Repetiria a dose ou não?

Não voltaria a me hospedar lá. Paga-se muito mais caro pra ficar nessa região porém, facilmente, consegue locomover-se pela cidade. Então, na minha opinião, compensa mais pegar um hotel mais longe do centro, porém, com quartos maiores e mais barato.

A cidade é fácil de andar com transporte público e os pontos turísticos ficam bem espalhados. Compensa economizar no hotel e só andar de ônibus/metrô. 

Para mais informações sobre hotel, clique aqui

Beijos! 

Compartilhe esse post:

– leia mais –

Posts relacionados